Entre os riscos de ser diferente e o horror de ser igual

Terror em Silent Hill

"Ao entrar e Silent Hill... Jamais conseguirá sair"


Sinopse: Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon está morrendo de uma doença fatal. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar um curandeiro. No entanto, ela acaba atravessando um portal que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Mas ela também encontra alguns humanos que estão na mesma situação. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade.
     Se você procura um filme que vai te deixar realmente com medo é esse. Durante todo o filme eu fiquei grudada as imagens e gritando para a personagem principal pra que pegasse a lanterna, pra que corresse e um monte de coisas mais. 
    Parece que o filme te leva junto com Rose o tempo todo. Desde o começo do filme até o final e você se sente correndo dos espiritos e aparições com ela.
    Eu já tinha passado por esse filme várias vezes e pensado em assistir porquê já tinha jogado o jogo da Konami mas nunca tinha realmente tirado ele da prateleira. Mas como eu estava sem nenhum filme em mente, peguei ele.
    Apesar de ele ser um pouco dificil de entender, se você ficar bem concentrado no filme e for ligando bem um fato a outro não vai se perder nas explicações. 
    Mas devo dizer que não é um filme para os fracos do coração -nem para os fracos do estômago também diga-se de passagem- Tem bastante sangue e cenas assustadoras e é ideal para os que gostam de muito sangue e sustos. 
    Eu recomendo para os amantes do terror como eu.

Trailer:

0 Comments:

Postar um comentário

Eu acho, tu achas, ele acha